Tuesday, December 28, 2010

Deus é bom!!!

A cada dia que passa eu me apaixono mais por Deus, aprendo cada dia mais a viver pra Ele e por Ele, aprendo a amar incondicionalmente, a perdoar. Se pararmos pra olhar tudo que Deus nos ensina e mostra não á palavras pra descrever tudo isso; é simplismente maravilhoso o quão bom Ele é pra nós e o tanto que Ele fala e faz por nós.
Esse mês tem sido um mês que o Senhor tem falado muito comigo e me ensinado a ter coragem. Mas por que? Ou pra que? Deus me enviou esse livro no qual eu estou lendo e a principio pensei que não iria entender porque ele é em ingles, mas mesmo assim eu arrisquei e estou lendo ele e admito que é maravilhoso! É simplismente um livro que me fez pensar muito sobre minha vida, minha fé, minha maneira de viver e muitas outras coisas. Esse livro fala sobre paises em que a igreja não entra, onde o evangelho é perseguido e onde pessoas morrem todos os dias por amor de Jesus. E confesso que fiquei admirada com isso tudo, teve dois dias que meus olhos não desinchavam de tanto que eu chorava de tristeza por tudo que eu li naquele livro, e até por vergonha de muitas vezes da maneira em que agimos em certas circunstâncias. Esse homem que conta a história nesse livro, passou 14 anos da vida dele, dentro de 4 paredes, passando fome, sede, frio e sendo torturado praticamante todos os dias por não negar a Jesus, dia após dia. Eu fiquei envergonhada com o evangelho de nossos paises, paises que tem liberdade de exprecção, tem direito de escolha, e servem a Deus como se Deus não fosse o criador do universo, pessoas que tem a oportunidade de ter uma biblia e ate mais de uma dentro de casa e não se quer abrem-a para ler uma vez por semana, e lá nesses paizes pessoas sabem só do que ouvem falar, porque não tem biblias a todo o direito como nós,lá so biblias contrabandiadas, cultos escondidos, cada dia em lugar diferente porque se não correm perigo de serem pegos e mortos.
Não importa como voçê serve a Deus, Ele te ama igualmente, porque Jesus morreu pra todos, mas que possemos olhar pro alto e servir a Deus como Ele verdadeiramente é, um Deus Santo, Onipresente, Onisciente e Onipotente entre muitas outras coisas, e como se Serve um Deus santo? Com santidade! Não a nada que Deus não possa fazer por nós, ele muda uma pessoa cheia de odio por uma cheia de perdão,não á nada que deve ser mudado em nossas vidas que se entregarmos a Ele, Ele não venha a fazer.
Mais um ano chega e mais um se vai, que esse ano voçê possa olhar pra traz e ver o tanto que voçê tem crescido no Senhor e agradeça a Ele por tudo que Ele tem feito por voçê e tenho serteza que o ano que vem será um ano de novas histórias, novas conquistas, novos desafios, ano de mais aprendizado, mais vida, talvez algumas perdas, mas também muitos ganhos, ano em que nos achegaremos mais e mais perto de Deus e de aprenderemos muito mais, será um ano de muitas novas conquistas no Nome de Jesus.Que a graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com todos vós. Amém!

No comments: