Tuesday, February 9, 2010

Oi, a Paz do Senhor ...tenho por um tempo e nao a muito pensado, e penso ser tambem o Espirito Santo me mostrando como as pessoas sofrem nesse mundo. Fazem mais ou menos 4 anos que estou vivendo nos Estados Unidos e tenho a oportunidade de trabalhar com pessoas e vejo quase 300 pessoas por dia, e vejo o quanto pessoas sao bobas, nao desmerecendo ninguem mas as vezes me da uma tristeza tao grande em ver jovens q teriam um futuro maravilhoso se destruindo no mundo das drogas, pais que nao se preocupam com os filhos, nao pensao na heranca q estao deixando a essas criancas, pessoas sofrendo com enfermidades q nao precisavam, por na maiioria das vezes nao querer pagar o preco, elas estao tao acostumadas e essa vidinha mediocre que nao veem que o lugar onde estao indo nao tem volta. Meu coracao parte por ver coisas acontecerem e nao ter a oportunidade de ajudar. Quero que voce pense que o que vc esta fazendo agora sera que vale mesmo a pena? Sera que sua vida material vale mais a pena do que a espiritual, lembre-se que a material eh passageira mas e espiritual eh eterna. Pare e pense um pouco no que vc esta fazendo e lembre-se que a um Deus maior do que tudo que voce possa imaginar e que te ama mais do que tudo nesse mundo, foi por nos que ele morreu....Tenha um otimo dia e que Deus te abencoe

1 comment:

André Rios said...

Poxa Amanda, é isso q o Senhor tem falado no meu coração tbm.

Por esses dias, eu estava meditando em Eclesiastes 3, quando um pequeno trecho do versiculo 22. Neste trecho, o autor conclui q o homem deve desfrutar daquilo q obtem com o seu trabalho, pq essa é a sua recompensa.

Isso me fez pensar no vazio do fruto do nosso trabalho. A nossa recompensa, geralmente, se transforma em algo para nós mesmos... como são as coisas materiais q vc citou.

Meu coração está ardendo por fazer algo cuja recompensa seja maior do a obtida neste mundo. Cuja a recompensa seja eterna... cuja recompensa seja compartilhada com outras vidas...

Nós, como aqueles q conhecem a Verdade, devemos nos empenhar, nos entregar para propagar a palavra d Senhor... alcançando vidas, expandindo o Seu Reino aqui, ainda nesta Terra...

q o Reino d'Ele e a Sua vida em nós sejam a nossa recompensa.

Paz!
=)