Wednesday, February 24, 2010

"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justica, e todas as coisas vos serao acrescentadas" (Mt.6:33)

Que mais um dia possamos nos lembrar do verdadeiro motivo de estarmos aqui na terra, para fazermos a vontade do nosso pai amado que esta nos ceus....que voce possa sempre ter isso em mente e sempre lembrar que se buscarmos ao pai ele provera para todas as nossas necessidades, e ele e fiel e nao nos deixa faltar nada, Deus e muito bom para com os seus e eh por isso que eu o amo tanto, tem me guardado, protegido e ensinado cada dia que passa e hoje eu sei que nada do que passou foi em vao, foi tudo por um proposito, e a cada dia mais eu amo a esse Deus maravilhoso que eu tenho...Tenham todos um otimo dia e que Deus abencoe-os grandemente fikem na Paz

No comments: