Wednesday, January 19, 2011

Buscando fazer a vontade do Pai!!!!


Muitas e muitas vezes me pergunto onde vamos parar, onde essa geração de hoje vai parar? Cada dia que passa mais nós podemos ver o fim do tempo se aproximando, o diabo tem conseguido muitas coisas em nossas vidas, e uma delas é a forma como vemos Deus! Podemos falar que acreditamos em Deus, e que cremos que é um Deus que salva, cura e liberta;mas na hora de colocar em pratica é outra historia, nos cremos que Deus pode fazer coisas grandes, mas limitamos ele a grandes pregadores, a pessoas que tem o "dom" porque nós não podemos fazer, porque a nossa fé não é grande o bastante mas como esta escrito em (Rm 12,3) que o Senhor DEUS já destribuiu uma porção de fé a cada um, essa fé destribuida é para ser usada em defesa contra o mal, e para receber as promessas.
Desde pequena uma coisa que minha mãe fazia e que eu lembro de ter tanta raiva quando ela fazia isso, era de cada vez que estavamos enfermos ela ia antes de tudo e impunha as mãos sobre nós e orava, podia ser o que for uma febre, dor de cabeça,antes de pensar em dar remedio ela orava por nós e confesso que tinha vezes que eu ficava doente e não falava pra ela porque já sabia o que ela ia fazer, e muitas das vezes eu mesmo orava sem ela saber, e posso contar nos dedos o numero de vezes que tive que ir á um hospital. Mas isso tudo foi fé, ela recebeu um tamanho de fé e foi aperfeiçoando ela a cada dia mais. E é assim que o pai quer que sejamos, nós não nascemos prontos, inteligentes, andando, etc; Não! tudo tem o seu tempo, é tudo uma questão de aprendizado, de erros e acertos, de usar a pequena fé que o Senhor nos deu e aumentar ela. Todos os dias devemos nos perguntar, será que estamos fazendo o que Jesus fez, o que Ele falou que fariamos no nome dele.Será que estamos orando por enfermos, dando vista ao cegos (Lc. 4,18:19). Que possamos lembrar o sacrificio de Jesus na cruz, que não foi so por mim e voçê, mas por TODOS NÓS, me doi o coração so de pensar em algum conhecido meu no inferno por toda a eternidade, imagina mais da metade da humanidade; que venhamos a aprender a dividir aquilo que foi entregue a nós, todos temos dons, uns de falar, outros de amar, outros de ajudar, mas a todos foram entregues talentos. Não enterre seu talento! Ele pode salvar uma alma, e a biblia fala que a festa nos céus quando uma alma se rende a Cristo, então que seja uma mas ela é importante, voçê é importante!!! Que Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre! =]

No comments: