Thursday, July 29, 2010

hey pessoal estou passando pra dizer que Deus eh bom, nao me canso de falar dele e de tudo que ele tem feito por mim e por minha familia...faz um tempinhu que nao posto mais mas eh que estou tirando mais tempo pro Senhor, tenhu aprendido muito esse ano e o sinto que tenhu crescido muito espiritualmente no Senhor, nao tem nada melhor do servir a Ele e minha vida eh dele e tudo o que tenhu foi ele quem me deu, que voce possa sentir o quao grande eh o amor dele, saiba que ele te ama e eh por isso que Jesus morreu na cruz por mim e por voce, porque somos pecadores, entaoo voce jah o agradeceu por tudo que ele fez por voce, so o fato de voce estar viva nesse instante significa que ele esta te dando uma outra oportunidade de arrepender ou de fazer a vontade de Dele...Jesus te ama muitooo e nao deixe de o agradecer por isso. Fiquem na Paz e Deus abencoe a todos =]

No comments: