Sunday, March 21, 2010

Hey pessoal faz um tempinho que nao escrevo nao tive tendo muito tempo ultimamente, mas aqui esta uma outra festinha que ajudei a decorar esse final de semana, fikou tudo muito lindo e foi muito boa a festinha tb gostei muito...estou querendo montar um site pra mim colocar minhas coisas de decoracao, jah temos um grupo bom de meninas de qualquer maneira e Deus tem cada dia mais aberto as portas pra mim, creio que Deus tem algo pra mim nessa area, sinceramente nao tenhu muitos dons achu mas tambem eh tudo uma questao de aprender, so nao podemos enterrar os talentos hehehe mas gracas a Deus cada dia aprendo mais e me aperfeico-o nessas areas, so nao podemos ter medo de tentar,que todos tenham uma otima semana e logo logo estarei podendo mostrar meu site aki pra voces....tenham uma otima semana e fikem com Deus

1 comment:

Miriam Arruda said...

Sempre soube que vc tinha muito talento... continue nessa forca.... mais uma vez, arrasaram!
Beijossssss